Mudamos o mundo todos os dias. A qualquer hora. Sem censura. Amarga ou doce. Com ou sem o primeiro gomo de tangerina.

Friday, March 18, 2005

Dúvidas Existenciais

Porque é que na polónia são Polacas e na Estónia não são Estacas?
Porque é que em Espanha são Espanhóis e na Rússia não são Rissóis?
Porque é que na Suécia são Suecos e em Marrocos não são Marrecos?
Porque é que em Marrocos são Marroquinos e na Suiça não são Suínos?
Porque é que os que andam no mar são Marujos e os do ar não são Araújos?
Porque é que as batatas grelam e os grelos não batatam?

Obrigada à Carla por estas dúvidas...

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Obrigada eu! Obrigada eu! Sempre pelas dúvidas, muitas vezes pelas certezas. Por ti. Pela amizade. Pelo tempo recuperado e nunca perdido. E por esta referência ao Mente Despenteada. Obrigada eu!

12:56 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Não tem a ver com dúvidas, mas com certezas. E a certeza é que hoje, dia 23, tenho que te dar os parabéns. Beijokas e tudo de bom!
Graça V.

3:44 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Eu também não estou muito bem. As melhoras. ;)

10:19 PM

 

Post a Comment

<< Home