Mudamos o mundo todos os dias. A qualquer hora. Sem censura. Amarga ou doce. Com ou sem o primeiro gomo de tangerina.

Saturday, May 14, 2005

O Pai e a criança

Casar, ter filhos... Invariavelmente, os mais velhos gostam de me torturar com estas questões. Do tipo «então e quando é que casas?» Devem achar que eu tenho a idade deles...
Mas o que eu gosto é que me perguntem dos filhos. A resposta é simples: primeiro ter o filho e só depois casar, quando o bebé já for grande. Não parece lógico? Mas é... (é nesta altura que eles ficam com os cabelos em pé...) Está cientificamente provado que é possível ter filhos sem casar (A sério!!!!) E está também mais do provado - perguntem às vossas mães, vá - que casar e ter um filho equivale a ter dois: o pai da criança e a criança propriamente dita. Portanto, como dois dão muito trabalho, o melhor é saltar a parte do casar...

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Brilhante raciocínio! Assino por baixo. Ehehe! Grande Tangerina!

11:54 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Bem visto.
Mas isso dos mais velhos n é totalmente verdade.

Eu fui torturado por uma pita de 22 anos, k por coincidencia é minha irmã, sobre o facto de me estar a abeirar dos 30 e nada de putos ou casamento.

Apeteceu-me bater-lhe.

Kiss

2:52 PM

 

Post a Comment

<< Home