Mudamos o mundo todos os dias. A qualquer hora. Sem censura. Amarga ou doce. Com ou sem o primeiro gomo de tangerina.

Monday, June 27, 2005

É cada um

Há idiotas em todo o lado... De onde menos se espera... Tchanam... Lá está um idiota. Olha, e mais outro e mais outro... Um pontapé numa pedra e sai um idiota. Irra!

7 Comments:

Blogger Judite said...

Acredita, Jorge, é pior que seca. E não se pode dar-lhes cursos de reabilitação. A maior parte deles nunca foi de outra forma. E nunca há-de mudar.

7:04 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Há coisas que nunca mudam! Mas Deus deve ter amado os idiotas, se achou que havia necessidade de criar tantos! De qualquer forma, já dizia Fernando Pessoa que "todo o mundo é composto de mudança", e Lavoisier acreditava que "tudo se transforma". Pode ser... Esperemos! E para ti coragem, que enfrentar esses seres requer uma aptidão muito especial... :)

12:22 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Shot gun?

Kiss

12:41 PM

 
Blogger Judite said...

Terapia, já pensei nisso. Mas descobri pelo Código Penal que é crime. Pois é... a vida é injusta.

3:43 PM

 
Blogger Judite said...

Cara Despenteada-cabelo-liso: requer uma aptidão que poderia ser transformada em modalidade olímpica de alta competição. Tens de testar a «calma olímpica». Requer esforço, mas é quase tão interessante como o curling. ;)

3:46 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Olha que isso de dar pontapés às pedras também não é muito inteligente.

7:12 PM

 
Blogger Judite said...

CC, tens toda a razão. Mas eu também não disse que era inteligente. Não sou é idiota. Sou apenas burra. O que faz menos estragos em volta.

A questão é que às vezes, o estado de irritação é tal que ou dás pontapés em pedras e murros em móveis ou então... Então terás mesmo de bater em alguém. E isso, pelos vistos, é proibido.

7:21 PM

 

Post a Comment

<< Home