É cada um
Há idiotas em todo o lado... De onde menos se espera... Tchanam... Lá está um idiota. Olha, e mais outro e mais outro... Um pontapé numa pedra e sai um idiota. Irra!
Mudamos o mundo todos os dias. A qualquer hora. Sem censura. Amarga ou doce. Com ou sem o primeiro gomo de tangerina.
7 Comments:
Acredita, Jorge, é pior que seca. E não se pode dar-lhes cursos de reabilitação. A maior parte deles nunca foi de outra forma. E nunca há-de mudar.
7:04 PM
Há coisas que nunca mudam! Mas Deus deve ter amado os idiotas, se achou que havia necessidade de criar tantos! De qualquer forma, já dizia Fernando Pessoa que "todo o mundo é composto de mudança", e Lavoisier acreditava que "tudo se transforma". Pode ser... Esperemos! E para ti coragem, que enfrentar esses seres requer uma aptidão muito especial... :)
12:22 PM
Shot gun?
Kiss
12:41 PM
Terapia, já pensei nisso. Mas descobri pelo Código Penal que é crime. Pois é... a vida é injusta.
3:43 PM
Cara Despenteada-cabelo-liso: requer uma aptidão que poderia ser transformada em modalidade olímpica de alta competição. Tens de testar a «calma olímpica». Requer esforço, mas é quase tão interessante como o curling. ;)
3:46 PM
Olha que isso de dar pontapés às pedras também não é muito inteligente.
7:12 PM
CC, tens toda a razão. Mas eu também não disse que era inteligente. Não sou é idiota. Sou apenas burra. O que faz menos estragos em volta.
A questão é que às vezes, o estado de irritação é tal que ou dás pontapés em pedras e murros em móveis ou então... Então terás mesmo de bater em alguém. E isso, pelos vistos, é proibido.
7:21 PM
Post a Comment
<< Home