Jasmim doce para ti
Há coisas que basta recordar para saberem bem. Outras sabem muito mal, mesmo só lembrando uma pontinha assim. Uma amiga fez-me recordar, há dias, coisas que sabem a fel. Lembro-lhe que o caminho faz-se caminhando, e que sem caminhar o caminho não nos dá nada de novo. Lembrei-me do fel, para depois recordar tempos que sabem a coisa doce. Ou a menos doce, mas sabem bem. Como os de hoje.
A forma como o gosto e olfacto nos transmitem sensações pode ser comparável ao sentir de uma música. Há músicas tristes, onde só deveria haver silêncio. E há fanfarras que aquecem o coração e cheiram a jasmim. É assim que cheira o teu futuro: a jasmim doce.
1 Comments:
Há quem olhe para baixo, para perto e para dentro... e há quem tenha a sorte de ouvir um anjo susurrar-lhe: levanta a cabeça, olha em frente, tens um horizonte! Tu és um desses anjos... que - acredita - me faz sempre sentir o cheiro a jasmim doce, apesar das quedas e dos dissabores. Sei bem que só provando o fel, podemos saborear o mel... e como sei que só esse pode ser o próximo capítulo, estou serena e sorrio!
Estes dias têm sido de vento e de silêncio, ambos essenciais por serem conducentes a uma nova etapa de luz -aquela que eu mereço! Obrigada por existires amiga.
Abraço
7:59 PM
Post a Comment
<< Home