Mudamos o mundo todos os dias. A qualquer hora. Sem censura. Amarga ou doce. Com ou sem o primeiro gomo de tangerina.

Wednesday, June 29, 2005

Momento de felicidade pura

Smashing Pumpkins regressam à música

Os Smashing Pumpkins vão reunir-se novamente, anunciou o seu mentor Billy Corgan na edição de hoje do jornal Chicago Tribune, precisamente no mesmo dia em que foi editado o seu álbum a solo "TheFutureEmbrace". De regresso aos Estados Unidos para 18 concertos, e após a digressão pela Europa que o trouxe à Aula Magna, em Lisboa, a 1 de Junho, Billy Corgan revelou o segredo que, segundo o próprio, escondia há um ano: «Planeio renovar e reavivar os Smashing Pumpkins».

«Quero a minha banda, as minhas canções e os meus sonhos de volta Este desejo faz-me sentir em casa novamente», explica o músico. «Quando dei o último concerto com os Smashing Pumpkins a 2 de Dezembro de 2000, abandonei o palco do Metro acreditando que estava a deixar para trás um pedaço da minha vida. Ingenuamente tentei criar uma banda nova [Zwan], mas descobri que o meu coração não estava lá. Eu afastei-me para procurar um amor perdido», acrescenta Corgan. «Por isso voltei para casa para curar o que estava desfeito e, para minha surpresa, encontrei aquilo que procurava. Descobri que o meu coração está em Chicago, o meu coração está nos Smashing Pumpkins».

Billy Corgan afirma, também, que planeia lançar um DVD brevemente, intitulado "ChicagoSongs", que reúne uma série de canções sobre a sua cidade natal, e ainda criar um livro on-line que será actualizado diariamente com a história da sua vida, com o nome "The Confessions of Billy Corgan".


Nota: notícia retirada da Best Rock

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Gostei do blog, convido a visitar este antro deveras interessante pelo simples facto, que lá na Arca, escrevem os mais prodigiosos inventores da escrita zoófila. Passe e comente...abraços bloguistas
e se gostar "link"

11:38 AM

 

Post a Comment

<< Home