Mudamos o mundo todos os dias. A qualquer hora. Sem censura. Amarga ou doce. Com ou sem o primeiro gomo de tangerina.

Thursday, January 29, 2004

Direito de resposta

Cara Judite:
Escrevo-lhe porque não tem janela de comentários no seu blogue e porque nele promete publicar os desabafos dos seus leitores.

Publicando ou não este email, quero pedi-lhe para que deixe claro que os insultos a João Pereira Coutinho que transcreve no seu blogue não são da responsabilidade de nenhum autor do Barnabé, mas sim dos comentadores que escreveram nas janelas de comentários do nosso blogue. Nestas apareceram também muitos elogios a JPC. Houve comentários aos textos de JPC da nossa parte, mas não do género dos que decidiu transcrever.

A forma como atribui esses comentários ao Barnabé é, pois, errónea.

Obrigado pela atenção,
Rui Tavares

Caro Rui Tavares,
Se digo que publico, é porque publico. Para não transcrever o que me escrevem é preciso que usem dos mesmos termos ou semelhantes aos que os leitores do Barnabé utilizam em relação a JPC. É por essas, e por outras, que eu não tenho comentários. Tem razão: uso de censura prévia. Acho mais correcto, do que correr o risco de ver alguém no meu blogue ser insultado e enxovalhado injustamente. Considerar-me-ia, em parte, responsável.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home