Mudamos o mundo todos os dias. A qualquer hora. Sem censura. Amarga ou doce. Com ou sem o primeiro gomo de tangerina.

Friday, July 15, 2005

«Quase tão viciante como a droga farmacêutica que lhe dá nome». Sim, falo de Morphine



Lembraram-me Morphine. (Agora apetece-me ouvir e não tenho nada comigo...)

PS: A Rolling Stone escreveu dos Morphine que «aquele rock baixo e grave é quase tão viciante como o produto farmacêutico que lhes dá nome». Já a Request dizia que Morphine são ideiais para ouvir à noite, ao fim da noite. Sobre o «Cure for Pain», a Exposed garantia que era um álbum "muito à frente".

PS: A Tangerina diz que adora Morphine. E que deve ser por tudo o que os senhores acima escreveram. Deve.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Blogar é um vício? Ouvi dizer que sim. Agora ando por aqui - ainda em obras e, sim, sei que não gostas do template. fil2

1:09 PM

 
Blogger Judite said...

Sobre blogar não sou a pessoa mais indicada para falar... Basta ver aqui a chafarica ou «trabanaque»*...
Temos blogue? vou já ver. Nao gosto do template? Bem, a forma é dispensável. Tenho saudades do aspecto do Daisy, tenho... Mas isso não importa nada, quando o objectivo é ler-te. Sem censuras, ouviste?

* expressão com direitos de autor.

2:42 PM

 

Post a Comment

<< Home