Mudamos o mundo todos os dias. A qualquer hora. Sem censura. Amarga ou doce. Com ou sem o primeiro gomo de tangerina.

Saturday, October 15, 2005

Mudança

Nada de mais, mas tive mesmo de pôr aquelas letrinhas idiotas para confirmação nos comentários. Farta de coisas a serem vendidas neste humilde espaço, que para isso vendia coisas minhas (claro!), decidi-me finalmente pela alteração nos settings do blogue itself. E pronto. É só. Qualquer incómodo, a gerência pede desculpas e de, qualquer forma, é alheia às mesmas. Ou não. Mas pedimos desculpa, pelo menos. Ya.

3 Comments:

Blogger Bastet said...

:( bem sei.... também tive que fazer o mesmo! O último comentário de venda que lá recebi no Sol&Tude foi a gota de água... era qualquer coisa que já nem me lembro para a obesidade! Francamente, vá lá chamar gorda a outra e ainda por cima na minha casa! ;)

2:17 AM

 
Blogger Judite said...

Cara Bastet, presumo que já estejas melhor do precalço-gato-tapete-sobrolho-ombreira-da-porta-joelhos-com-gelo.

Quanto a esta história das vendas, confesso-te que anúncio de produtos para o apetite sexual «na minha casa» (como tu bem dizes) fez-me sair do sério. :)

2:36 AM

 
Blogger Bastet said...

:) percebo-te mas antes para o apetite sexual que para a obesidade, frígida ainda vá agora gorda! :) lol!

Quanto ao estado mais ou menos lastimável em que me encontro, ai ai, estou a tentar convencer-me que este coxear e esta cicatriz no sobrolho vão por certo dar-me um ar mais sexy e enigmático :) lol!!!

12:15 PM

 

Post a Comment

<< Home