Mudamos o mundo todos os dias. A qualquer hora. Sem censura. Amarga ou doce. Com ou sem o primeiro gomo de tangerina.

Friday, January 16, 2004

A preciosa colaboração do primo

Eu acho que o João Pereira Coutinho ganhou em dar o salto para o Expresso. É certo que o homem se fartou de dizer mal do espesso. Mas nada nos diz que não possa ter concluído que, neste momento, com todos os seus defeitos, o Expresso é melhor para ele do que o Independente. Pela minha parte, fiquei melhor: é que há já vários anos era para mim um esforço terrível ler o Independente e, quando o comprava, era só para ler o primo JPC. Quanto ao Expresso, nunca desisti de comprar. Por hábito. Porque ainda não encontrei razões para deixar de comprar. Mas, sobretudo, para ver os fretes que por ali se fazem a algumas figuras partidárias. Um verdadeiro escândalo, com sinais bem visíveis (também) no Porto.

E, além disso, nós não temos nada a ver com as opções do JPC. Só ele saberá as razões que levaram à transferência e, se bem o conheço, não foram só de ordem material. Todos nós temos que mudar de sítio, mais não seja para podermos continuar a ser como somos.

Adios, Tangerina.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home